domingo, 27 de maio de 2012

COLUNA INTERPOÉTICA


O Portal Interpoética é o primeiro ponto de cultura digital de Pernambuco, uma Rede Interativa de Literatura possuindo o maior acervo on-line sobre poesia pernambucana. 

E assim, a minha estreia como colunista do Interpoética, através da prosa poética “Sequestros”, para a coluna Papel e Carvão, só poderia ser feita com muito orgulho e felicidade. 

A partir de agora, por meio das palavras, da poesia, das imagens, do prazer de contar histórias, inauguro mais uma linha da minha jornada por este mundo de meu Deus. 

Dedico este primeiro texto a saudosa Anita, uma tia avó que realizou o meu sequestro quando eu tinha apenas cinco anos de idade, e me lançou de vez no universo vasto das palavras.

Deixo o link para vocês conferirem essa história de perto (www.interpoetica.com) e a imagem do último aniversário de Anita, que foi cheio de música, palavras, sorrisos, amor, assim como ela gostava e merecia. Avante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário